Inspiração

João comoveu a todos com seu relato sobre o ‘menino mais feliz do mundo’: ele, após ter sido adotado por dois pais

por: Redação Hypeness

Se estamos acostumados em nos espantarmos e nos emocionarmos com o extraordinário, diante do preconceito e da ignorância muitas vezes é a normalidade que se revela comovente e transformadora. Foi isso que o João, pequeno em idade mas enorme em sabedoria, ensinou à internet, depois que lhe foi pedido na escola que escrevesse como seria a vida do menino mais feliz do mundo.

João possui dois pais – e foi um deles, Fernando Luiz, quem compartilhou o texto escrito pelo filho. O menino mais feliz do mundo, para o menino, era ele mesmo – depois que foi adotado por seus dois pais, e conquistou uma vida normal, de amor, companheirismo, dedicação e rotina.

A postagem viralizou, revelando que realmente a única anormalidade possível, diante de um relato como esse, é enxergar qualquer coisa que não seja amor nessa família.

© foto: Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Casal descobre enfrenta junto o câncer em Ribeirão: ‘câncer fala mais de vida que de morte’