Inspiração

Jovem esquece carro aberto em Carnaval de Petrolina e é surpreendido com bilhete inusitado

por: Redação Hypeness

Diante de tantas coisas ruins que acontecem diariamente, às vezes chegamos a esquecer que existem pessoas verdadeiramente boas no mundo. Ao voltar para pegar o carro durante a festa de Carnaval de Petrolina, Pernambuco, o funcionário público Igor Bezerra levou um susto ao se deparar com parte do vidro aberto. No entanto, o que parecia ser mais uma história com final bastante desagradável, acabou sendo surpreendente.

Ao olhar dentro do carro, todos os pertences haviam desaparecido e no banco do motorista havia um bilhete escrito à mão. Igor logo imaginou que se tratava de um deboche do suposto ladrão, mas ficou boquiaberto quando o leu:

Boa noite. Pegamos seus pertences para ninguém roubar. Amanhã liga, que devolvemos”.

283871

O incidente ocorreu na madrugada do domingo (26) quando Igor estacionou o carro na Orla da cidade. No veículo, que tem vidro elétrico, ele havia deixado pertences como celular, óculos, som, camisas, comida, perfumes e documentos.

Ao ligar para o seu próprio celular, um rapaz atendeu, se identificou e contou que ao notar o vidro do carro abaixado, retirou tudo e deixou o bilhete. Igor chegou a pensar que se tratasse de um tipo de golpe e, com medo de uma emboscada, chamou amigos para acompanhá-lo na hora de buscar seus pertences. Para sua surpresa um jovem chegou acompanhado de duas mulheres e todos os objetos foram devolvidos.

O autor do bilhete foi o estudante Filipe Segatto, de 24 anos, que mora na cidade vizinha de Juazeiro, na Bahia. A iniciativa foi tomada para evitar que o dono do carro fosse roubado.

Igor chegou a oferecer uma recompensa ao estudante, que recusou.

A história foi compartilhada no Facebook e o post viralizou.

283869

Todas as imagens: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Recém-nascida sorri ao reconhecer voz do pai e foto viraliza