Inspiração

O maravilhoso post dessa mãe prova que é possível ser ex-companheiro e ainda assim ótimo pai e amigo

por: Redação Hypeness

Paternidade é muito mais do que simplesmente TER um filho. A palavra também envolve criá-lo da melhor maneira possível. E é sobre isso que fala a publicação desta mãe no Facebook sobre seu ex e pai de seu filho, que mostra como pais separados podem sim ser muito presentes na vida dos pequenos.

Este é meu ex. Isso aqui vale mais do que ouro. Este é um homem que não me paga pensão obrigatória porque quando meu filho precisa de roupas novas, eu apenas ligo para ele. Este é um homem que compra um bocado de filmes infantis no Vudu para que eu possa vê-los com meu filho também em minha própria casa. Um homem que deixa uma caixa com $ 45 de compras na minha porta da frente para que eu não tenha que carregá-la e ir até a loja. Um homem que pega seu filho com 10 minutos de antecedência com muito mais frequência do que precisaria porque eu tenho muito o que fazer ou preciso de uma soneca.“, começa a publicação de Jessica Singleton na rede social.

pai

A postagem, publicada no dia 7 de março, recebeu mais de 250 mil reações no Facebook e foi compartilhada por mais de 130 mil pessoas. “A quantidade de obstáculos que tivemos que passar para chegar a esse ponto foi tremenda. Não foi fácil, foi uma escolha. Parem de criar desculpas e juntem-se pelos seus filhos. Eu sou a pessoa mais teimosa que conheço e o perdão foi fácil para nós por causa de nosso filho. E por causa disso, eu vejo meu folho todos os dias.”, escreve a mãe.

A publicação termina com um agradecimento público ao pai do menino: “Caso eu não tenha dito ultimamente, eu sou grata a você.“. ♥ Abaixo você confere o texto na íntegra, em inglês.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
JK Rowling lança portal do Harry Potter e salva quarentena mundial