Inspiração

Motorista de ônibus ajuda menino de cinco anos perdido no meio da noite

por: Redação Hypeness

Uma motorista de ônibus da cidade de Milwaukee, nos Estados Unidos, mostrou que não é preciso muito para fazer um ato heroico. No meio da noite, ela passou por um menino de cinco anos sozinho na rua, vestindo apenas roupas leves – e não teve dúvidas em ajudar.

Denise Wilson estava em seu intervalo quando encontrou o menino, no final de janeiro. Nesta época, as temperaturas costumam ser bastante baixas na região, o que fez com que a motorista ficasse ainda mais preocupada com a criança. As imagens das câmeras de segurança do ônibus mostram o momento em que ela trouxe o menino para dentro do veículo.

A condutora teria emprestado sua jaqueta e oferecido um lanche ao garoto. Ela também telefonou para a polícia, que o resgatou e permitiu que ele se reunisse com sua família. Segundo informações da ABC News, a criança teria se afastado de casa por engano e terminou perdida. Graças à atitude de Denise, ele pode finalmente descansar em casa!

ajuda1

Fotos: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Vizinho do Bem: app cria rede colaborativa para ajudar idosos em quarentena