Inovação

Netflix faz lançamento de três filmes originais no SxSW 2017

por: Tuka Pereira

Começou na passada sexta-feira (10 de março) o badalado SxSW (South By South West), onde o Hypeness marca presençafestival que acontece anualmente em Austin, no Texas, EUA. Considerado um dos mais importantes e inovadores do mundo, o SxSW é praticamente um conjunto de festivais já que engloba não apenas música, mas também cinema, mídia interativa, conferências, debates e até apresentações de startups.

Com 30 anos de história, o evento acompanha as tendências que surgem dia após dia e mostra em primeira mão tudo o que há de mais interessante e que tem grande potencial de sucesso no mundo cultural. Neste ano, a Netflix faz a estreia de três filmes originais por lá: “The Most Hated Woman in America”, “Win It All” e “Small Crimes”. Estes títulos estarão disponíveis na plataforma a partir do final de março.

The Most Hated Woman in America

net_interna

O filme é baseado na história real de Madalyn O’Hair, a mulher que foi à Suprema Corte norte-americana para impedir orações em escolas públicas. A protagonista será vivida por Melissa Leo (vencedora do Oscar em”O Vencedor”) e a direção é de Tommy O’Haver. A produção estreia no Netflix no dia 24 de março.

Win It All

net02

Eddie Garret (Jake Johnson, que está na série ‘New Girl’) fica responsável por cuidar dos pertences de seu amigo que está indo para a prisão. Em meio às coisas, ele descobre uma mala repleta de dinheiro. O problema é que ele é viciado em jogo e acaba perdendo toda quantia em apostas. Em seguida ele fica sabendo que está saindo da prisão mais cedo do que ele esperava. Dirigido por Joe Swanberg, a produção estreia na Netflix no dia 7 de abril.

Small Crimes

net03

O filme protagonizado por Coster-Waldau (o Jaime Lannister de ‘Game of Thrones’), conta a história de um ex-policial desonrado que cumpriu seis anos de prisão por tentativa de homicídio. Quando ele sai, quer ficar na linha, mas acaba encontrando mais problemasque envolvem um xerife corrupto, um chefão da máfia e um advogado em busca de vingança. Dirigido por E.L. Katz, a produção estará disponível na Netflix no dia 28 de abril.

Entre a invenção da roda e o lançamento da primeira nave espacial, uma coisa continua a mesma: a vontade humana de se recriar e ser impulsionada adiante.

Assim é o SXSW 2018. E esse é o DNA Hypeness.

O futuro é mais rápido, desafiador e inspirador do que se poderia imaginar. E é por isso que nossa passagem por Austin, para ver o SXSW de pertinho, tem um só objetivo: trazer para você hoje o que pode mudar o mundo amanhã.

Bora descobrir qual será a próxima grande ideia?

Nossa cobertura é um oferecimento Tinder 

Publicidade

Todas as imagens: Reprodução


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Professor usa slam para ensinar português em escola pública da ZL