Inspiração

O momento de tensão em que este rinoceronte andou até o camera man teve um desfecho inesperado

14 • 03 • 2017 às 07:04
Atualizada em 14 • 03 • 2017 às 08:26
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


O cinematografista Garth De Bruno Austin estava trabalhando no documentário Disunity sobre o comércio dos chifres de rinocerontes quando um dos animais se aproximou dele. Pela sua experiência com a espécie, Garth já sabia que os rinocerontes podem ser bastante perigosos – mas este foi um pouco diferente.

A atitude do animal não foi exatamente o que poderíamos chamar de ameaçadora, mas sim muito fofa: ele só queria que o câmera fizesse carinho em sua barriga. Por sorte, a outra câmera de Garth registrou o momento, que foi compartilhado através de suas redes sociais.

Apesar da fofura da cena, Garth lembra que o animal só o deixou acariciá-lo porque eles haviam construído uma relação de confiança ao longo dos anos em que o profissional vinha trabalhando no filme sobre a espécie. “NÃO TENTE fazer isso com um rinoceronte realmente ‘SELVAGEM’ pois você poderá acabar morto!“, escreveu ele sobre o acontecimento.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness