Arte

Os insetos de resina inventados por Hiroshi Shinno parecem criaturas reais

por: Redação Hypeness

A maioria das pessoas evita o contato com insetos. Mas o artista japonês Hiroshi Shinno não é a maioria das pessoas. Nascido em Quioto, ele não se contenta com as espécies que existem no mundo e cria seus próprios insetos, que parecem ter saído de um conto de fadas.

Ao invés de garras e um visual assustador, os insetos coloridos de Hiroshi parecem feitos de folhas com um toque de magia. Todas as criações conservam um toque bastante realista, embora sejam feitas de resina pintada com tinta acrílica, moldadas em uma base de bronze.

bug2

Muito do trabalho do artista é focado no processo de criação dos novos insetos imaginados por ele. Para compartilhar esse processo com o público, ele mantém um “Diário de Insetos” em seu site, onde é possível acompanhar mais de suas incríveis criações – algumas delas, você encontra nas fotos abaixo:

bug3

bug4

bug5

bug6

bug7

bug8

bug9

bug10

bug11

bug12

Todas as imagens ©  Hiroshi Shinno

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A maravilhosa instalação de arte que capta o batimento cardíaco das pessoas