Inspiração

Tom Hanks mantém tradição e presenteia jornalistas da Casa Branca com cafeteira

por: Gabriela Alberti

Os jornalistas que trabalham na Casa Branca já estão acostumados com a cortesia. Pela terceira vez, Tom Hanks enviou uma máquina de café de presente aos membros da imprensa.

A primeira vez que receberam o presente foi no mandato de George W. Bush, em 2004, após o ator notar, após conhecer o local, que apenas uma máquina de café servia a todos.

20160711-la-oscar-nominations-2014-is-the-academy-over-001

Em 2010, durante o mandato de Barack Obama, Tom Hanks fez uma nova visita a Casa Branca, dessa vez com o diretor Steve Spilberg, e resolveu presentear os jornalistas novamente, substituindo os equipamentos antigos por modelos mais novos.

 

Esta semana, o ator deu continuidade a tradição, enviando mais uma vez o presente para a imprensa, junto com o seguinte recado: “Continuem com a luta pela verdade, justiça e o jeito americano. Especialmente a parte da verdade”.

Imagens © Reprodução Twitter/Divulgação

Publicidade


Gabriela Alberti
Aquariana, curitibana, canhota e (só um pouco) teimosa. Curiosa desde o berço, tô sempre em busca de novidades, da senha do wi-fi, de novas séries para virar o fim de semana e de passagens promocionais para, quem sabe um dia, dar a volta ao mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ex-morador de rua abre restaurante vegano e afasta meritocracia com projeto de doação de marmitas