Estilo

O seriado cult Twin Peaks está de volta e estará no SxSW com sua famosa torta de cereja e café gratuitos

por: Tuka Pereira

Nos anos 90 o seriado Twin Peaks era o maior sucesso da televisão. Criada por Mark Frost e David Lynch, a série acompanhava a investigação do agente do FBI Dale Cooper (Kyle MacLachlan) sobre o assassinato da popular estudante Laura Palmer.

Embora o episódio final de Twin Peaks tenha ido ao ar há 26 anos (em 10 de junho de 1991), a rede de televisão Showtime trará o retorno da clássica série no dia 21 de maio.

twinpeaks1

Para divulgar a reestreia, haverá uma versão do Double R. Diner (restaurante da série) no SxSW deste ano que acontece entre 10 e 19 de março, em Austin, Texas.

O local estará no espaço The Showtime House e oferecerá shows de música ao vivo inspirados na trilha sonora, cabine de fotos, coquetéis temáticos e, obviamente, a torta de cereja e o café – itens muito famosos na série. Para alegria geral dos saudosos fãs, o ator Kyle MacLachlan também fará uma aparição no evento.

tumblr_miy8fw5wyn1s5bh5uo1_500

Nomes como Neko Case, Real Estate, Julie Byrne, Cameron Avery (do Tame Impala), M. Ward, Ought’s Tim Darcy, Let’s Eat Grandma, entre outros, farão apresentações no espaço para divulgar o retorno do seriado.

tumblr_mc9t48sfwm1r8swmoo1_500

A continuação de Twin Peaks teve cada episódio escrito e dirigido por David Lynch junto a Mark Frost. Além de MacLachlan, a lista de nomes do elenco original que estarão na continuação incluem Sherilyn Fenn (Audrey Horne), David Patrick Kelly (Jerry Horne), Richard Beymer (Ben Horne), Sheryl Lee (Laura Palmer), entre vários outros.

Os músicos Reznor, Eddie Vedder, Sky Ferreira, Ruth Radelet e Sharon Van Etten, além dos atores Amanda Seyfried, Ashley Judd, Laura Dern, Naomi Watts, Michael Cera, Monica Bellucci e Tim Roth também terão participações na série.

twinpeaks_pr_release_cooper_hi_res

twinpeaks_pr_release_laura_hi_res

Entre a invenção da roda e o lançamento da primeira nave espacial, uma coisa continua a mesma: a vontade humana de se recriar e ser impulsionada adiante.

Assim é o SXSW 2018. E esse é o DNA Hypeness.

O futuro é mais rápido, desafiador e inspirador do que se poderia imaginar. E é por isso que nossa passagem por Austin, para ver o SXSW de pertinho, tem um só objetivo: trazer para você hoje o que pode mudar o mundo amanhã.

Bora descobrir qual será a próxima grande ideia?

Nossa cobertura é um oferecimento Tinder 

Publicidade

Todas as imagens: Divulgação / Reprodução


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Michael B Jordan lança linha de roupas inspiradas em Naruto; confira