Estilo

A forma como ela usou os comentários sobre seu corpo é uma aula de amor próprio

por: Redação Hypeness

Patrocinado por: Namore-se

Mulheres gordinhas cansam de ouvir comentários maliciosos de amigos, familiares e desconhecidos nas ruas. Muitas vezes, tudo vem disfarçado de “preocupação com a saúde” da moça, como se gordura fosse quase um atestado de doença. Acontece que ela não é.

Para mostrar que mulheres de qualquer tamanho podem sim ser saudáveis, sexy e não merecem ter seus corpos julgados por ninguém, a redatora do Refinery29 Laura Delarato criou um projeto fotográfico inspirador. Através do Instagram e de seu site, ela posta imagens suas em poses sensuais acompanhadas de comentários gordofóbicos recebidos online.

comentario1

– Você deve ser cética em relação a caras bonitos como eu. 
– Peraí. Por quê? Por que eu deveria ser cética?
– Porque nós podemos escolher entre uma multidão de garotas.
– Ha! E você está tipo ‘oh, essa gordinha não pensaria que estou afim dela’. Certo? É isso que você está dizendo?
– É, basicamente. 

A ideia surgiu para que Laura mostrasse que este tipo de comentário não leva a nada e expor as pessoas que a atacam dessa forma. Com o projeto, ela pode mostrar ao mundo que, independente do que ouça, nada vai fazer com que seu corpo deixe de ser sexy.

Espia só algumas das imagens divulgadas por ela:

comentario2

Sempre quis foder com uma mulher gorda como você. Não se ofenda, eu só sou muito honesto de vez em quando. 

comentario9

Você é nojenta e deve ter diabete. 

Não, garotas gordas. Chega desta porra sem sentido. Cuidem-se ao invés de tentar fazer o mundo abraçar vocês. Coloquem um pouco de esforço na porra de vocês mesmas ao invés da sociedade porque a única ocasião em que vocês são sexy é quando é um fetiche. Cresçam.

comentario8

Você deveria comer menos calorias e mais comidas saudáveis. Assim que chegar a um tamanho saudável você realmente poderá se esforçar para fazer coisas incríveis em múltiplos esportes. E você vai se sentir ainda mais incrível fazendo isso já que os seus órgãos não estarão esmagados pela sua gordura. Experimente!

comentario7

Gordura sempre será nojento, porque não é saudável nem atraente. Não importa o quanto você empurre a ideia de que corpos obesos são normais, saudáveis e agradáveis, a realidade mostra o contrário. Você deveria se sentir envergonhada de tentar empurrar que uma doença pode ser sexy. 

comentario6

Que tal passar um dia sem bolo?

comentario3

Se eu parecesse como você eu me mataria.

Todas as fotos © Laura Delarato

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Primeiro Air Jordan é vendido por 560 mil dólares. Afinal, qual o hype do mais icônico tênis esportivo?