Arte

Abriu um bar inspirado em Super Mário e os fãs estão enlouquecidos

Redação Hypeness - 03/04/2017


Com a chegada da temporada em que é possível ver as cerejeiras floridas no Japão, dois bares de Washington D.C., nos Estados Unidos, se uniram para celebrar essa época. Enquanto um deles optou por trazer todo o clima das cerejeiras para dentro do bar, o outro se inspirou em outro ícone japonês: Super Mario!

Os bares envolvidos são o Mockingbird Hill (ocupado pelo universo de Super Mario) e Southern Efficiency (repleto de cerejeiras). Juntos, eles se transformaram no bar temporário Cherry Blossom Pub, que ficará aberto até o dia 15 de abril. O destaque é mesmo para tudo que remete aos jogos da Nintendo, o que tem atraído filas de espera de até duas horas.

mario3Foto © Farrah Skeiky

Tudo parece ter sido pensado nos mínimos detalhes para a transformação do espaço: de um painel do Mario construído com Legos, às luminárias que remetem às caixinhas com interrogação que são uma das marcas do game. Canos verdes, cogumelos e estrelinhas também estão por toda parte.


A carta de bebidas ganhou adições com nomes sugestivos como “O que não mata te deixa menor” ou o drink “Eu chamo de Yoshi!“. E, com sorte, os visitantes podem ainda ser atendidos por um garçom que lembra muito o personagem do jogo.

super

SuperMario1

SuperMario2

Fotos © Farrah Skeiky

SuperMario3

SuperMario4

SuperMario5

SuperMario6

SuperMario7

SuperMario8

SuperMario9

SuperMario10

SuperMario11

Abaixo um vídeo dos primeiros momentos desse bar maravilhoso <3:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=QCLnTXfd4LI”]

Outras fotos: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
DC quis vetar sexo oral de Batman em Mulher-Gato; entenda