Inspiração

Além de amamentar seus filhotes, essa gatinha guerreira adotou as ninhadas de outras duas gatas

por: Redação Hypeness

A história da gatinha Izabelle é bastante fora do comum e mostra que os animais são capazes de demonstrar amor de formas surpreendentes. Ela vivia em uma casa com duas outras gatas e as três tiveram filhotes em épocas parecidas. Porém, enquanto suas companheiras não dava atenção aos filhotes, Izabelle decidiu adotar as outras ninhadas – e acabou cuidando de 14 gatinhos ao mesmo tempo.

Os tutores da gatinha não se surpreenderam tanto com a sua habilidade incomum para os cuidados maternos. Pelo contrário: cansados de tantos animais em casa, decidiram levar os gatinhos para o Centro de Cuidados Animais de Nova York. Ao chegarem lá, a equipe local fez contato com a organização Best Friends Animal Society, que se encarregou dos cuidados com a ninhada.

gato1

A primeira coisa que os diretores da organização fizeram foi levar toda a família de gatinhos para uma consulta veterinária. No local, constataram que, embora a saúde dos filhotes fosse ótima, Izabelle estava exausta, desidratada e desnutrida. Ela estava oferecendo tudo o que podia aos gatinhos e não conseguia mais manter a própria saúde.

gato2

Para que a super mamãe pudesse se recuperar, os filhotes passaram a se alimentar com alimentos prontos selecionados pelos veterinários para suprir suas necessidades. Além disso, seis dos felinos foram encaminhados para a adoção, deixando Izabelle responsável “apenas” por oito gatinhos – que, em breve, deverão ser colocados para adoção também! As informações são do The Dodo.

gato3

gato7

gato6

gato5

Todas as fotos © Best Friends Animal Society

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Motorista de Uber vai virar tenor de Ópera após ajuda de passageira