Inovação

Conheça o ‘yoga sem roupas’, que elimina sentimentos negativos e melhora a autoestima

por: Redação Hypeness

O Bold & Naked, um estúdio de yoga em Nova York, está chamando a atenção por trazer um novo conceito para a prática milenar. Eles oferecem aulas para que os alunos se conectem ainda mais com seus corpos, ficando nus.

A ideia nada tem a ver com cunho sexual, mas sim com o objetivo de deixar todos os praticantes iguais e se sentindo confortável com o próprio corpo, além de ajudar a exercitar a autoconfiança.

“Praticar ioga nu te libera de sentimentos negativos sobre seu corpo e permite que você seja mais receptivo e esteja mais profundamente conectado consigo mesmo e com o mundo ao seu redor”, diz no site do estúdio.

1

Antes da aula, todos os alunos assinam um termo de responsabilidade, onde se comprometem a não ter nenhum tipo de contato de natureza sexual durante a prática. Também não é permitido filmar, fotografar e nem observar as aulas. Se você se interessou e quer saber mais, entre no site do estúdio.

2

3

5

4

Imagens © Divulgação/Reuters

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Nasa lança perfume com ‘aroma do espaço’ para viajar sem sair do lugar