Inovação

Criatividade é o que essa menina fez: uma playlist no Spotify pra dizer tchau pro crush

por: Redação Hypeness

Existem muitas maneiras de se terminar um relacionamento com alguém, mas talvez a mais improvável delas seja criando uma playlist no Spotfy. Apesar de incomum, foi exatamente o que essa jovem fez – e a ideia não poderia ter sido mais criativa!

Kirsten Titus e Wyatt Hall estudam na Brigham Young University, nos Estados Unidos, e estavam começando a sair quando a menina percebeu que os dois talvez funcionassem melhor como bons amigos. Para falar sobre isso, ela criou uma playlist usando apenas músicas com nomes sugestivos que, juntas, formavam a mensagem que ela gostaria de passar a Wyatt.

friends

Todas as fotos © Kirsten Titus

Tudo ficaria entre os dois se Erika, a irmã mais nova de Kirsten, não tivesse divulgado a playlist através do Twitter. “Então minha irmã teve alguns encontros com um cara chamado Wyatt, mas ela gosta de outra pessoa, então ela fez uma playlist no Spotify para ele“, escreveu ela.

Juntando os nomes das músicas, a mensagem completa pode ser lida: “Você ainda quer me beijar? Porque eu estou meio que amando outra pessoa, mas nós ainda podemos ser amigos.“. Wyatt também respondeu com uma playlist, onde se via apenas uma música: STFU (algo como “cala a boca“, mas usado de maneira bem mais leve do que sua tradução literal). Segundo o Buzzfeed, o jovem disse que não ficou magoado com o fora e achou toda a situação engraçada. Pelo visto, ele também estava preparado para se tornar apenas amigo de Kristen. 🙂

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Bar dos sóbrios’ oferece a alcoólatras em recuperação um ambiente seguro para socializar