Debate

‘Não sou e nunca serei definida por ter um dia casado com um cara’: precisamos ler o depoimento de Clarice Falcão

por: Redação Hypeness

“Um dia eu casei com um cara.
Não foi agora.

Não foi recentemente.

Não foi na igreja – aos olhos da minha avó, sequer foi casamento.
Não foi ruim.
Não foi perfeito.
Foi há oito anos atrás – período de tempo em que dá pra gente entender que não foi ruim mas não foi perfeito.
Foi um casamento consensual – ou seja, a outra parte estava de acordo em casar comigo.”

collage_Clarice Post

Assim começa o texto que a cantora Clarice Falcão publicou na sua página do Facebook neste domingo, dia 9, manifestando sua indignação por ser constantemente lembrada pelo casamento com o ex-marido, Gregório Duvivier, e não por seus projetos ou talentos.

Eu fiz muitas coisas além de casar. Fiz dois álbuns de estúdio. Fui indicada ao Grammy latino. Rodei o Brasil com duas turnês. Fiz shows lotados. Fiz shows vazios. Fiz shows que não estavam lotados mas também não estavam vazios. Fiz videoclipes. Fiz longa-metragens. Fiz um especial pra Netflix”, disse a cantora, lembrando que revistas, jornais e o público em geral sempre botam esse fato num patamar de importância muito maior do que tudo o resto.

Clarice 3

“Por outro lado, não parece uma informação muito relevante no que diz respeito ao cara“, continuou Clarice. “O cara casou, mas isso definitivamente não faz parte do que torna ele ‘o cara’. Só se e quando ele quiser. Ele controla a narrativa dele e esse é um direito que ninguém nunca me ofereceu“.

A cantora também reconhece que está cada vez mais feliz com a irmã, a amiga, a filha e a profissional que é, e que principalmente, não é e nunca será definida por um dia ter se casado com um cara. E deixa um recado para levantar a moral de todas as mulheres:

“Não somos ex-mulher de não-sei-quem. Não somos a atual namorada. Não somos o possível affair. Somos nós. As nossas próprias eternas mulheres de nós mesmas”.

Leia o post na íntegra aqui.

Todas as fotos: Reprodução Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Grávida é baleada em ação policial no Rio. Por que não estamos protestando?