Viagem

Um completo estranho ganhou uma viagem com 9 pessoas depois que uma com o MESMO NOME desistiu

por: Redação Hypeness

Qualquer pessoa que já tentou cancelar uma passagem de avião comprada, ou mesmo mudar o nome do passageiro sabe que a dificuldade no trato com as companhias aéreas é tamanha que muitas vezes seria mais saudável desistir, ou simplesmente oferecer a passagem para alguém com o mesmo nome. Pois foi isso que aconteceu com o britânico Joe McGrath, que um dia acordou com a seguinte mensagem recebida pelo Facebook:

 Mallorca5

Olá, Joe. Você consideraria viajar no feriado com um grupo de nove pessoas que você não conhece, com passagem e hotel pagos? É aniversário de 30 anos do nosso amigo Nathan, e nós decidimos organizar para ele uma viagem surpresa para Mallorca, na Espanha. Infelizmente nosso amigo Joe McGrath não pode ir, mas já estava tudo comprado para ele…”

Segundo Joe, a mensagem lhe foi enviada por uma pessoa que ele não conhecia nem nunca havia trocado qualquer mensagem. A tal pessoa lhe explicou que um amigo com exatamente o mesmo nome dele não poderia ir, e por isso a viagem lhe foi oferecida. Joe é radialista, e foi de Machester para a Espanha encontrar seus novos amigos.

Mallorca2

Eu, ainda inocente, antes de decolar“, diz o comentário de Joe. A mensagem original diz: “De quando seu amigo original não pode viajar no feriado, e você então trola a internet atrás de alguém com o mesmo nome. Esse é o novo Joe McGrath, vindo de Machester para passar o feriado com dez estranhos!! Haha Mal sabe ele no que se meteu”

É claro que, no Twitter, ninguém acreditou em principio. Joe – o sortudo, e não o que não viajou – então começou a postar provas da história. Primeiro ele postou o bilhete.

Mallorca4

Diante da resistência de alguns usuários – que insistiram que, sem fotos, a história não seria considerada verdade – ele então postou imagens da viagem. Em um comentário, afirmou: “Eu voltei pra casa sábado, depois de 3 dias loucos com pessoas que eu não conhecia e que agora posso afirmar que são meus grandes amigos”.

Mallorca1

Mallorca3

Ainda que não seja possível comprovar que a história é verdade, nos resta torcer – pois, afinal, é desse tipo de gesto, sem maiores propósitos que simplesmente transformar uma situação chata em algo louco e divertido, que a vida deve ser feita.

Mallorca6

© fotos: Twitter

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Com mesma população há 30 anos, Uruguai traça plano para atrair estrangeiros