Fotografia

A luta de uma mulher contra a meningite viral espinal que contraiu após um ensaio na natureza

por: Redação Hypeness

Em outubro de 2015, a fotógrafa Savannah Kate Morgan realizou um ensaio fotográfico em um pântano, em Louisiana, nos Estados Unidos. Porém, ela esqueceu de usar repelente e saiu do local com cerca de duzentas picadas de mosquito em todo o corpo. Dois dias depois, Savannah começou a se sentir mal.

menin0

Após passar por duas punções lombares, foi confirmado que ela havia contraído uma meningite viral. Daí para frente, ela passou dois meses hospitalizada, sendo internada em cinco hospitais diferentes. Durante todo o processo de cura, a fotógrafa contou com a companhia de sua família, amigos e de seu noivo.

Foi a mais assustadora e pior dor da minha vida, mas eu resisti“, escreveu ela em uma publicação no Bored Panda. Para superar o momento, Savannah criou uma série fotográfica que mostra como se sentia durante o tratamento e também após a cura, quando passou por crises de depressão, ansiedade e ataques de pânico. “Eu não criei essas imagens como um lembrete da dor, ou para ser deprimente, ou para chamar a atenção. Eu criei isto como um lembrete de quão longe eu cheguei, escreveu ela.

menin3

As imagens foram compartilhadas pela fotógrafa para que outras pessoas que possam estar passando por uma situação similar não se sintam sozinhas. É emocionante acompanhar todo o processo de recuperação através das fotografias clicadas por ela.

Vem ver:

menin4

menin5

menin8

menin7

menin9

menin10

Todas as fotos © Savannah Kate Morgan

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O cotidiano da zona de exclusão de Chernobyl pela lente do brasileiro Raul Arantes