Viagem

Após 3 semanas escalando e acampando, eles se casaram no Monte Everest e as fotos são puro amor

por: Redação Hypeness

Até onde você iria por amor? Os recém-casados Ashley Schmeider e James Sisson sabem exatamente a resposta para essa pergunta: até o Everest. O Monte foi escolhido pelo casal para sua cerimônia de casamento – e as fotos são indescritíveis.

A aventura começou quando Ashley entrou em contato com o fotógrafo de aventura Charleton Churchill, já experiente em fotos de casamentos extremas. A noiva comentou que buscava um casamento diferente, mas ainda não sabia exatamente o que fazer. Foi quando Charleton sugeriu fazer a cerimônia no acampamento base do Monte Everest.

casa1

Os noivos toparam e passaram um ano inteiro planejando e treinando para a expedição. No início de março, eles chegaram ao Nepal e começaram a escalada que duraria três semanas. O fotógrafo e um guia  local acompanharam todo o processo.

casa12

Durante a escalada, James passou muito mal alguns dias, mas continuou a subida auxiliado por oxigênio. Ashley também sofreu com o frio extremo da região, mas não se intimidou e fez as fotos de vestido de noiva – com os braços de fora e tudo! Graças às condições climáticas e à saúde instável de James no momento das fotografias, o ensaio durou apenas uma hora – mas as fotos definem o casamento mais extremo que você já viu.

Acompanha só:

casa2

casa11

casa10

casa9

casa8

casa7

casa6

casa5

casa4

casa3

Todas as fotos © Charleton Churchill

Para ver todos os detalhes da subida, confira o ensaio completo no site do fotógrafo.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A incrível história da montanha que funcionava como bar há 1000 anos