Inovação

App descobre se o crush está afim pelas conversas do chat

Redação Hypeness - 23/05/2017 | Atualizada em - 10/07/2017

Todo mundo já passou pela situação de estar conversando com um crush online e não saber se a pessoa está ou não afim. Se a linguagem corporal é um enigma, as pistas oferecidas na linguagem escrita estão ainda mais longe de ser desvendadas. Será que aquele emoji com olhinhos de coração era só uma brincadeira ou o crush está mesmo interessado? Um aplicativo promete desvendar esse mistério.

Essa é a ideia por trás do app gratuito Crushh (“Crush” + “Shh”). Ele funciona em segredo em seu smartphone e analisa mensagens de SMS para saber se um contato com o qual você conversa está realmente interessado em você.

crush2

Foto: Reprodução Google Play/ Foto destaque via

Através de análise de texto, o aplicativo é capaz de predizer se há um balanço na relação ou se uma das partes está demonstrando mais interesse do que a outra. Tudo é apresentado em gráficos que mostram o progresso do relacionamento online com o tempo e cada contato recebe uma nota de 1 a 5. Uma nota de 2,5, por exemplo, indica que as duas pessoas gostam uma da outra na mesma intensidade.

crush

Foto: Reprodução Facebook

Disponível apenas para Android, o aplicativo ainda é focado apenas em conversas em inglês, mas os desenvolvedores garantem que o algorítimo de análise pode ser adaptado para qualquer idioma. Além disso, apenas mensagens SMS são analisadas – o que exclui grande parte dos diálogos online, concentrados em apps como Messenger, Whatsapp, Instagram…

O vídeo abaixo (em inglês) mostra como o Crushh funciona:

[youtube_sc url=”https://youtu.be/1nFovTnO564″ width=”628″]

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Echo Dot 4: porque comprar a última geração do dispositivo