Inovação

Apple oferece curso de programação grátis na Itália; inscrições terminam nesta quarta

por: Redação Hypeness

Embora o mundo tecnológico esteja cada dia mais amplo e diversificado, as exigências do mercado também estão cada vez maiores e por isso os profissionais da área precisam estar sempre muito preparados.

Como isso não é uma realidade para a maioria das pessoas e falta mão de obra qualificada para muitos dos trabalhos que estão surgindo, grandes empresas tecnológicas decidiram capacitar os profissionais com as habilidades digitais que elas necessitam.

tec_interna

Em 2016, a Apple abriu uma escola em Nápoles, na Itália, onde estudantes passam um ano aprendendo a ser desenvolvedores, codificadores, criadores de aplicativos e empreendedores de startups. As 400 vagas para a próxima turma da Developer Academy estão abertas até esta quarta-feira (31) para alunos do mundo inteiro e começam a partir de outubro no campus da universidade italiana Federico II.

As provas que serão aplicadas no mês que vem em Munique, Paris, Londres, Madri, Roma e Nápoles. O curso é gratuito e ensinado em inglês.

No ano passado, primeiro ano em que a empresa ofereceu o curso, somente 200 vagas foram abertas.

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site https://www.developeracademy.unina.it/en/call-for-applications/

Todas as imagens: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Por que João Pessoa está se tornando a meca da maconha medicinal no Brasil