Inovação

Ela finalmente ‘fez nascer’ seu primeiro livro; por isso decidiu criar um álbum para registrar o ‘parto’

por: Redação Hypeness

Ensaios inusitados não são novidade por aqui. Quem se lembra do estudante do MIT que fez um ensaio fotográfico para celebrar a entrega da sua tese da pós-graduação? Pois agora foi a vez da norte-americana Erin Chack misturar fotografia e humor.

Após meses trabalhando em cima do seu novo livro, “This is Really Happening” (em tradução livre: ‘Isso está mesmo acontecendo’), Erin, que também é editora sênior no BuzzFeed, teve a ideia de fazer um ensaio para parodiar o “nascimento” do livro.

1

2

Segundo a escritora, a ideia surgiu há um bom tempo, mais especificamente na primeira reunião que teve com sua agente, quando conversaram sobre o processo de escrever um livro, que seria parecido com o de uma gravidez.

Ela ficou com aquilo na cabeça, até que decidiu contar para o namorado, que não só a apoiou como fez as fotos. Daí pro sucesso na web foi um pulo. “Não posso acreditar que meu pequeno bebê-livro nasceu. Com 453 gramas e 234 páginas saudáveis! Mamãe te ama”, finalizou a bem-humorada escritora.

4

3

5

6

7

8

Todas as imagens © Reprodução Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Empresa inova e adota licença menstruação remunerada