Inspiração

Com 11 anos, o mais jovem instrutor de yoga que se tem notícia dá aulas para ajudar pessoas com câncer

por: Redação Hypeness


Quando se recuperava de um câncer, Sahel Anvarinejad decidiu começar um treinamento para se tornar instrutora de yoga. Na época ela ainda estava muito fraca, mas ganhou forças e motivação para melhorar graças à prática. Ao lado dela sempre esteve seu filho, Tabay Atkins, que tinha apenas 6 anos.

Em 2013, Sahel abriu um centro de yoga em São Clemente, nos Estados Unidos, e Tabay costumava aparecer nas aulas, muitas vezes como assistente. No ano passado, após terminar o quinto ano escolar, a mãe permitiu que ele escolhesse entre uma viagem para a Europa e a oportunidade de realizar um treinamento para se tornar instrutor de yoga. O menino não pensou duas vezes antes de escolher se tornar um instrutor certificado.

tabay

Foto via / Fotos destaque: Reprodução Twitter

O curso, com duração de 200 horas, fez com que ele se tornasse o instrutor de yoga mais jovem de que se tem notícia, com apenas 11 anos. Hoje Tabay dá aulas três vezes por semana no estúdio da família e todas as aulas são baseadas em doações.

Os fundos arrecadados são destinados a instituições que apoiam crianças com câncer, segundo informações do ABC News. No estúdio, pacientes com câncer e familiares também são convidados a participar da prática gratuitamente.

Conheça mais dessa história no vídeo abaixo (em inglês):

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Este gato abriu a porta de abrigo, soltou os parças e foi colocado na solitária