Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Um comercial, criado pela agência BBDO NY para a Pedigree, inovou ao inverter os papéis entre humanos e cachorros. Para incentivar a adoção de animais, a empresa colocou cachorros escolhendo seus futuros donos, que estão presos em abrigos.
O filme revela um grupo de pessoas das mais variadas idades dentro de gaiolas, em um lugar que parece frio e escuro. Todos estão usando aparelhos eletrônicos, como tablets, smartphones, televisores e videogames.
Até que uma porta se abre, e um cachorro entra no local. De repente, todos parecem felizes e esperançosos, encantados pelo bichinho que passeia pelo abrigo, como se procurasse um humano para adotar.
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=D-kU0nkcq-o”]
Após olhar em volta, o cachorrinho para em frente a uma gaiola, e escolhe uma mulher. O filme termina com as seguintes palavras: “Às vezes você precisa de um cão, tanto quanto um cão precisa de você”. Não temos dúvidas disso!
Todas as imagens © Reprodução YouTube
Publicidade
No último dia 21 de setembro, a atriz Juliana Alves deu à luz a sua primeira filha, Yolanda. Com a maternidade,...
Cinco professores da Whitney Achievement Elementary School, de Memphis, EUA, estão dando uma lição de cidadania fora...
Em um diálogo entre Brasil e África por meio da língua portuguesa, o coletivo Alfa bantu estreia websérie que...
As integrantes da equipe de remo da Universidade de Warwick, no Reino Unido, posaram nuas para um calendário em preto...
Isolamento social é a regra agora, mas ela pode e deve ser usada com criatividade. Afinal, sabia que algumas das...
Diz o ditado que lar é onde o coração está. Para dois orangotangos de Bornéu, chamados Johnny e Desi, isso...
Nada de princesa -nem de menininha! O episódio que o Cartoon Network usou para anunciar o retorno do trio mais fofo...
A final do mundial de Triatlo, no último sábado, no México, teve uma quantidade de reviravoltas surpreendentes e...
A desigualdade de gêneros pode ser vista em qualquer área profissional, e no esporte não seria diferente. Tal...