Estilo

Confundiram essa professora de 63 anos com uma modelo fashion e isso acabou mudando sua vida

por: Redação Hypeness


A professora universitária Lyn Slater, que leciona na Fordham University, em Nova York, adota um estilo marcante para se vestir. Até pouco tempo esse estilo era apenas uma escolha pessoal. Mas a vida de Lyn começou a mudar quando foi almoçar com uma amiga durante a New York Fashion Week.

Jornalistas de outros países foram atraídos pelo estilo da professora e acreditaram que se tratava de um ícone fashion. De repente, ela estava atraindo diversos espectadores ao seu redor – e sua vida não seria mais a mesma desde então.

Após o incidente, Lyn, que tem 63 anos, decidiu criar um blog para falar mais sobre o seu estilo e inspirar outras mulheres a se vestir da maneira que se sintam confortáveis: assim nascia o Accidental Icon. Nas publicações, ela desafia o padrão de que devemos nos vestir “de acordo com nossa idade” e mostra que isso é apenas uma maneira de reprimir as mulheres que querem ousar mesmo na terceira idade.

Hoje, além de ter mais de 130 mil seguidores no Instagram, ela também está começando uma nova carreira de modelo, tendo assinado um contrato com a agência Elite London. E não há dúvida de que os looks de Lyn são estonteantes.

Espia só:

Who says I never wear color? Photo by Angel Chen. #AgeIsNotAVariable #fashionforthepeople #shanghai #london #color

A post shared by Accidental Icon (@iconaccidental) on

When your hair is not the only silver you like to wear. Thanks @mango #AStoryOfUniqueness #MangoGirls #AgeIsNotAVariable

A post shared by Accidental Icon (@iconaccidental) on

Hair. Self. Society. New post. Link in profile. #hair #haircut #hairstyle #lips #jeans #stairway #AgeIsNotAVariable #nyc

A post shared by Accidental Icon (@iconaccidental) on

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Iris Apfel se torna pessoa mais velha do mundo a ganhar uma Barbie em sua homenagem