Fotografia

Ela criou uma série que capta o rosto de pessoas no momento do orgasmo

por: Redação Hypeness

O momento do orgasmo é quando esquecemos de praticamente tudo a nossa volta. E foi exatamente por isso que a fotógrafa Alina Oswald decidiu fotografar esse momento íntimo na vida de algumas pessoas.

Eu queria alcançar um momento sem nenhum controle de como o modelo parecesse ou se apresentasse. Sempre procurei esse momento enquanto fotografava. A maioria das vezes um modelo muda a maneira como olha ou se mexe imediatamente quando a câmera é ligada. Mas enquanto você está tendo um orgasmo o seu corpo inteiro sai do controle“, conta ela sobre a escolha.

moments2

Baseada nessa premissa, Alina criou a série Moments, em que fotografa pessoas tendo um orgasmo. A ideia surgiu anos atrás, mas ficou esquecida até ela conversar com uma pessoa que a incentivou a levar o projeto adiante. A princípio, a fotógrafa imaginou que nunca encontraria pessoas para fotografar, mas não foi assim que as coisas transcorreram.

Comecei fotografando a pessoa que me inspirou e me fotografei. Comecei falando com pessoas sobre o projeto e perguntava a eles de maneira aberta e direta se gostariam de participar. E mais e mais pessoas disseram que sim“, diz.

moments3

As sessões geralmente ocorriam na casa dos próprios fotografados, quando Alina levava seu equipamento e uma garrafa de vinho para descontrair. Depois de organizar tudo, os modelos começavam a se masturbar até atingir o clímax, quando eram então fotografados por ela, gerando imagens poderosas.

Espia só:

moments4

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

AlinaOrg5

AlinaOrg4

moments6

AlinaOrg1

AlinaOrg3

moments5

Todas as fotos © Alina Oswald

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Leopardo negro raríssimo é flagrado por turista; veja fotos do feito