Inovação

Amigos invadem o metrô de NY para fazer uma festa surpresa, e o resultado é maravilhoso

Gabriela Alberti - 15/05/2017 às 08:17

Nos Estados Unidos, ao invés dos adolescentes comemorarem os 15 anos, comemoram os 16. São os “Sweet 16” (Doces dezesseis), que marcam uma nova etapa de vida para os jovens. E o grupo Improv Everywhere, famoso por suas intervenções inusitadas, resolveu fazer uma festa Sweet Sixteen surpresa em pleno metrô de Nova York.

Para a missão, chamaram alguns de seus integrantes, entre eles duas amigas íntimas, Addie e Jenny. Addie representaria o papel da melhor amiga organizando a festa surpresa para Jenny, que representa a aniversariante.

Segundo o grupo, o objetivo era concluir se várias pessoas aleatórias e desconhecidas poderiam fazer uma festa. “Podem estranhos em um carro de metrô se juntar e fazer uma festa? A resposta é sim!”, diz o site do coletivo.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=ejMZdtNReH4″]

A festa, que teve direito até a cupcakes, foi realizada cinco vezes ao longo do dia, sempre com grande adesão dos passageiros. “Tivemos cerca de 80% de participação em cada carro, pelo menos, com pessoas vestindo um chapéu de festa ou segurando um balão”, contaram.

Ainda segundo o site do Improv Everywhere, a melhor parte da experiência toda foram os sorrisos e abraços recebidos de completos estranhos. “Obrigado a todos que fizeram parte disso! Mesmo que tenha sido tudo encenado, a festa acabou sendo real, e foi uma verdadeira explosão!”.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

Todas as fotos © Divulgação Improv Everywhere

Publicidade


Gabriela Alberti
Aquariana, curitibana, canhota e (só um pouco) teimosa. Curiosa desde o berço, tô sempre em busca de novidades, da senha do wi-fi, de novas séries para virar o fim de semana e de passagens promocionais para, quem sabe um dia, dar a volta ao mundo.

Canais Especiais Hypeness