Inovação

Amigos invadem o metrô de NY para fazer uma festa surpresa, e o resultado é maravilhoso

por: Gabriela Alberti

Nos Estados Unidos, ao invés dos adolescentes comemorarem os 15 anos, comemoram os 16. São os “Sweet 16” (Doces dezesseis), que marcam uma nova etapa de vida para os jovens. E o grupo Improv Everywhere, famoso por suas intervenções inusitadas, resolveu fazer uma festa Sweet Sixteen surpresa em pleno metrô de Nova York.

Para a missão, chamaram alguns de seus integrantes, entre eles duas amigas íntimas, Addie e Jenny. Addie representaria o papel da melhor amiga organizando a festa surpresa para Jenny, que representa a aniversariante.

Segundo o grupo, o objetivo era concluir se várias pessoas aleatórias e desconhecidas poderiam fazer uma festa. “Podem estranhos em um carro de metrô se juntar e fazer uma festa? A resposta é sim!”, diz o site do coletivo.

A festa, que teve direito até a cupcakes, foi realizada cinco vezes ao longo do dia, sempre com grande adesão dos passageiros. “Tivemos cerca de 80% de participação em cada carro, pelo menos, com pessoas vestindo um chapéu de festa ou segurando um balão”, contaram.

Ainda segundo o site do Improv Everywhere, a melhor parte da experiência toda foram os sorrisos e abraços recebidos de completos estranhos. “Obrigado a todos que fizeram parte disso! Mesmo que tenha sido tudo encenado, a festa acabou sendo real, e foi uma verdadeira explosão!”.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

Todas as fotos © Divulgação Improv Everywhere

Publicidade


Gabriela Alberti
Aquariana, curitibana, canhota e (só um pouco) teimosa. Curiosa desde o berço, tô sempre em busca de novidades, da senha do wi-fi, de novas séries para virar o fim de semana e de passagens promocionais para, quem sabe um dia, dar a volta ao mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça o museu gastronômico que incentiva visitantes a comerem as obras