Inovação

Homem cria vídeo épico para vender seu carro velhinho; e hoje tem mais de 2 milhões de interessados

por: Redação Hypeness

Quando o letão Eugene Romanovsky decidiu vender seu carro, um Suzuki Vitara de 1996, ele sabia que o anúncio de um modelo tão antigo poderia passar desapercebido nos sites de classificados. Então, usou suas habilidades com efeitos visuais para criar uma propaganda profissional.

dino

Segundo Eugene, ele levou três semanas para completar o vídeo, e aproveitou a experiência para conhecer novos softwares de edição. “Meu melhor amigo por 10 anos”, diz o anúncio sobre o carro, antes de mostrar o veículo em estradas, campos, desfiladeiros, dunas, debaixo d’água e até na Lua!

Como se não bastasse, o Vitara também faz participações em cenários de filmes famosos, como Parque dos Dinossauros – com direito a fuga de um T-Rex – e Mad Max: Estrada da Fúria. Há também referências a Transformers e De Volta Para o Futuro.

Publicado no YouTube há menos de um mês, o vídeo de Eugene, que trabalha como diretor criativo e supervisor de efeitos especiais em uma produtora israelense, viralizou. Com mais de 2 milhões de visualizações, Eugene diz ter recebido várias ofertas pelo carro, e deve decidir quem vai ser o comprador em breve.

mad max

mar

dino2

avalanche

lua

lua1

lua2

Todas as imagens: Reprodução/YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Por que João Pessoa está se tornando a meca da maconha medicinal no Brasil