Inovação

Esse bar carioca acaba de inventar um hambúrguer de pastel

por: Mari Dutra


Nós achávamos que já tínhamos visto tudo quando inventaram a coxinha de hambúrguer. Mas alguém foi lá e decidiu misturar hambúrguer com pastel. Sim, o mundo não para de nos surpreender!

A criação é do Bar do Adão, no Rio de Janeiro. Eles simplesmente decidiram inovar na receita do hambúrguer trocando o pão por dois discos de massa de pastel frita. O prato foi lançado no início do mês e, segundo a página do Facebook do bar, estará disponível por tempo limitado.

pastel3

Além da massa de pastel, a receita leva hambúrguer, queijo, cebola frita, alface e tomate. A novidade tem um tamanho que cabe na palma da mão, o que pode ser visto nas publicações no stories do Instagram de Jout Jout, que não perdeu a oportunidade de provar a delícia. [Quem não viu pode ver as fotos aqui]

O mini-hambúrguer de pastel sai por R$ 9,50. Ou seja, pode até pesar na balança, mas não pesa no bolso. 😉

Hambúrguer de pastel, pastel de hambúrguer. Tá valendo tudo rs #foodporn

A post shared by Marcelo Oliveira (@marcelo_kiedis) on

https://www.instagram.com/p/BTwuuTVl3l9/

Publicidade


Mari Dutra
Especialista em conteúdos digitais, Mariana vive na Espanha, de onde destila textos sobre turismo, sustentabilidade e outros mistérios da vida. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog e no Instagram do Quase Nômade.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Elon Musk vai levar astronautas ao espaço pela 1ª vez em evento transmitido online