Inspiração

Pai explica por que o mundo deveria ser como esta foto de sua filha com a melhor amiga

Tuka Pereira - 12/05/2017

Quando Frank Somerville imagina o mundo ideal, ele só precisa olhar para uma foto de sua filha adotiva, Callie, e de sua melhor amiga, Kendall. Frank, que é um conhecido jornalista americano da emissora Fox News, recentemente compartilhou um post em sua página no Facebook dizendo o que ele enxerga quando olha fotos das duas meninas juntas.

Esta é a maneira que eu quero o mundo seja. Esta é minha filha (à esquerda na 1ª imagem) com sua melhor amiga Kendall à direita. Elas nasceram com duas semanas de diferença. As duas têm sido melhores amigas desde então. Quando eu as vejo juntas, eu sempre penso no que o Dr. Martin Luther King Jr. disse: ‘Tenho um sonho de que um dia os meninos negros e as meninas negras poderão juntar as mãos com meninos brancos e meninas brancas como irmãs e irmãos. Eu tive um sonho hoje.’ Eu espero que isso não soe irônico, porque é realmente como me sinto. E muito honestamente, fico muito emocionado pensando nisso. Não tenho muita certeza do motivo. Mas fico. A questão principal é esta: Somo todos peças do mesmo quebra-cabeça, nós somos todos humanos. Quem se importa com a cor que temos. Não faz diferença. #SejaBondoso #SaiaeInspireAlguémHoje

A publicação recebeu mais de 18 mil reações e muitos comentários. Na maioria deles as pessoas disseram o quanto se sentiram inspiradas pelas palavras, pela amizade entre as garotas e também pela família interracial do jornalista. Frank Somerville é caucasiano, casado e possui uma filha biológica cinco anos mais velha que Callie.

Todas as imagens: Reprodução

Publicidade


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Livros jogados no lixo viram biblioteca comunitária criada por garis