Inspiração

Existe uma ilha que, além de linda, está repleta de cachorros e você precisa conhecê-la

Redação Hypeness - 30/05/2017 | Atualizada em - 10/07/2017


Ninguém precisa de desculpas para viajar a uma ilha do Caribe. Mas, caso você queira mesmo assim, nós temos um bom motivo para você viajar para a ilha de Providenciales, nas Ilhas Turcas e Caicos: adotar um cachorrinho abandonado.

providenciales

Foto: Tim Sackton/Fotos em destaque: Reprodução Facebook

Tudo bem que é possível fazer isso sem viajar para tão longe, mas a verdade é que os animais que vivem no abrigo Potcake Place contam com o benefício de estar cercados por paisagens incríveis, como a da foto acima. E, caso não possa adotar nenhum dos animais, também é possível levá-los para passear na praia ou apenas brincar um pouco com alguns dos filhotes.

O abrigo é mantido por voluntários e conta com cerca de 50 a 70 cães. Todos os anos, eles são responsáveis por cerca de 500 adoções, fazendo com que muitos cães ganhem um novo lar – e muitos humanos conquistem um amigo! A equipe do Potcake Place se responsabiliza por administrar vacinas e vermífugo aos animais, além de conseguir todos os certificados para que eles possam viajar com suas novas famílias.

Se não for o caso, sempre é bom curtir a praia ao lado de um cachorrinho, né?

mi amor

A post shared by Caroline Dannemiller (@carolinedannemiller) on

LiL WATSON

A post shared by richard hartnett (@richharty) on

A post shared by MindyXoxO (@mindyrox21) on May 27, 2017 at 12:52pm PDT

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Dia dos Namorados ganha clipe centrado na afetividade negra