Inovação

Finalmente alguém inventou o latte gótico

Redação Hypeness - 17/05/2017 | Atualizada em - 10/07/2017


Em tempos de comidas multicoloridas, algumas inovações preferem apostar no cinza para criar comidas e bebidas com um ar gótico. O sorvete negro já foi um sucesso, agora alguém inventou o “latte gótico” para colocar um pouco  de trevas nas manhãs mais alegres!

As bebidas são preparados em diversos cafés no Reino Unido e na Austrália – e nós estamos torcendo para que eles cheguem logo ao Brasil. Eles são feitos usando carvão ativado – um ingrediente bem mais saudável do que o nome poderia sugerir.

latte1

Foto: damsonandco / Fotos destaque: nadeenghonolusrestaurants

O carvão ativado é usado como fitoterápico e apresenta diversos benefícios para a saúde. O principal deles é a absorção de substâncias tóxicas do sistema digestivo. Ele também é usado no tratamento de problemas digestivos, mau hálito e até mesmo na prevenção de infecções. A substância só não é indicada para quem faz uso de medicamentos ou sofre com problemas gastrointestinais severos.

Nada mal provar um latte destes e ainda poder contar para todo mundo que está cuidando da saúde, não acham?

Sooooo this is charcoal latte #latteart #blackandwhite #charcoallatte ?

A post shared by Sally H Y Wong (@sallyhyw) on

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.