Fotografia

Fotógrafo ‘acorda’ pessoas jogando café na cara delas em série artística inusitada

por: Redação Hypeness

O fotógrafo paulista Caio Marcatto, de 28 anos, é o nome (e as lentes) por trás do Wake-Up, um projeto inusitado que mistura a arte da fotografia com o líquido mais amado pelos brasileiros: o bom e velho café.

Segundo Caio, tudo começou como uma ideia ainda na época da faculdade, que acabou tomando maiores proporções. Nos ensaios, o profissional fotografa modelos e voluntários, após jogar a bebida no rosto delas. Tudo isso como uma forma de procurar o desenvolvimento do olhar da consciência para, enfim, alcançar o acordar, o autoconhecimento e o despertar do ser.

0037

0030

0008

0040

Foto por: Estúdio Caio Marcatto

007

0046

005

DSC_6083

Foto por: Estúdio Caio Marcatto

0002

A série fotográfica foi feita para promover o novo programa da Mais Globosat, chamado precisamente “Tá Na Hora do Café”.

E, se você gostou da ideia, saiba que o fotógrafo está atrás de mais voluntários para o projeto, além de já ter propostas e planos de exposições em São Paulo. Para saber mais, entre em contato através do e-mail caio@caiomarcatto.com.br.

Todas as fotos © Caio Marcatto

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Imagens ganhadoras do concurso ‘Melhor Fotógrafo da Natureza’ escancaram a necessidade de revermos nossos hábitos