Kheris Rogers é uma garota linda de apenas 10 anos de idade que sempre sofreu bullying de outras crianças por conta do tom de sua pele escura. Isso é chamado colorismo, o que significa que quanto mais pigmentada for uma pessoa, mais exclusão e discriminação ela sofre.
Para ajudá-la a se sentir mais confiante, sua irmã de 22 anos, Taylor Pollard publicou algumas fotos suas no Twitter com a legenda: ‘Minha irmã tem apenas 10 anos, mas já é a realeza #FlexinInHerComplexion (algo como ‘se exibindo em sua pele’)’.

Surpreendentemente, o tweet se tornou viral com mais de 83 mil curtidas e não apenas fez com que Kheris se sentisse confiante, como também a incentivou a criar sua própria linha de roupas, a qual batizou de Flexin’ In My Complexion.
“Eu já fui muito intimidada. Como na primeira série quando ia para a escola com apenas outras quatro crianças negras“, contou ao Mic. “As crianças costumavam me intimidar porque não estavam acostumadas ao meu tom de pele. Uma vez tivemos que nos desenhar e uma professora me deu um lápis preto em vez de um lápis marrom, e fiquei realmente chateada”.
Com o lançamento de sua própria marca sua autoestima está nas alturas: ‘Não importa quão escuro ou claro você é, apenas saiba que você é bonito e que o tom de sua pele não determina sua beleza.”








Todas as fotos © Flexin‘ In My Complexion