Inspiração

Garoto de 13 anos surpreende a irmã de 5 com um maravilhoso ensaio inspirado na Disney

por: Gabriela Alberti

Publicidade Anuncie

A fotógrafa Chris Angel, de Cincinnati, em Ohio, nos Estados Unidos, tem sete filhos. E dois deles compartilham de uma relação especial. Anthony, de 13 anos, sofre de depressão, e encontrou na irmãzinha Anabel, de apenas 5 anos, um motivo para voltar a sorrir.

Apesar de terem personalidades diferentes, sendo Belle (apelido carinhoso que Anabel recebeu do irmão) bastante extrovertida, fazendo amizade por onde passa, e Anthony, por conta da depressão, mais fechado, eles se tornaram melhores amigos. “Eles têm um vínculo inabalável. Ela é a luz para Anthony quando ele se encontra em lugares obscuros”, disse Chris.

E, ao ver sua mãe comprando fantasias da Disney em um site, Anthony não pensou duas vezes. Ele perguntou para Chris se ela poderia comprar uma fantasia para ele e outra para Belle, para que pudessem fazer uma surpresa no aniversário da garotinha.

DSC_5190-59019a1cde72f__880 DSC_5214-59019a2e5685d__880

A fotógrafa conta que nunca viu Belle tão feliz ao ver seu irmão preferido fantasiado entrar em casa e entregar-lhe o vestido de princesa. “A sessão de fotos foi provavelmente a coisa mais bonita que eu já vivenciei como mãe. Ele a carregou no colo de um lugar para o outro para que ela não tropeçasse em seu vestido, e ela, realizada, ria e abraçava o irmão entre os clicks”. finalizou Chris.

AB-59019a02628ce__880 DSC_5200-59019a272ecb0__880 AB2-59019a0b6fac8__880

Imagens © Reprodução Facebook

Publicidade


Gabriela Alberti
Aquariana, curitibana, canhota e (só um pouco) teimosa. Curiosa desde o berço, tô sempre em busca de novidades, da senha do wi-fi, de novas séries para virar o fim de semana e de passagens promocionais para, quem sabe um dia, dar a volta ao mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Agora historiador formado, gari apresenta TCC fardado: ‘Para dar visibilidade’