Fotografia

Girl Power: Menina faz sucesso ao recriar fotos de seus ídolos femininos

por: Redação Hypeness


Com uma geração de mães cada vez mais empoderadas e preocupadas com o exemplo que irão dar para a futura geração, as crianças também estão se engajando em temas que antes pareciam “coisa de adulto”. E a pequena Scout Larson, de apenas 3 anos, é um ótimo exemplo de que o girl power não tem idade!

Ashley Jinks Larson, a mãe da menina, publica fotos dela inspiradas em mulheres fortes e confiantes de diversas áreas de atuação. As imagens vão desde recriações da personagem do desenho Moana até a mais jovem ganhadora de um prêmio Nobel, Malala Yousafzai.

Nothing says #girlpower quite like Frida Kahlo. #scoutstolemystyle

A post shared by Scout Penelope (@hello.scout) on

A mãe contou ao A Plus que teria começado a série de fotografias quando sua própria mãe foi diagnosticada com câncer de mama – atualmente, ela já está livre da doença. A princípio, o projeto era uma maneira de manter sua mente ocupada. Assim, ela começou a criar os figurinos da menina inspirado em mulheres poderosas que ensinassem Scout a ser inteligente, resiliente e solidária.

Espia só algumas das imagens protagonizadas pela menina:

https://www.instagram.com/p/BTrEyHplyKA/

https://www.instagram.com/p/BTuSMkrlSd0/

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ele levou 3 anos para fotografar a Via Láctea e o resultado é incrível