Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Com uma geração de mães cada vez mais empoderadas e preocupadas com o exemplo que irão dar para a futura geração, as crianças também estão se engajando em temas que antes pareciam “coisa de adulto”. E a pequena Scout Larson, de apenas 3 anos, é um ótimo exemplo de que o girl power não tem idade!
Ashley Jinks Larson, a mãe da menina, publica fotos dela inspiradas em mulheres fortes e confiantes de diversas áreas de atuação. As imagens vão desde recriações da personagem do desenho Moana até a mais jovem ganhadora de um prêmio Nobel, Malala Yousafzai.
A mãe contou ao A Plus que teria começado a série de fotografias quando sua própria mãe foi diagnosticada com câncer de mama – atualmente, ela já está livre da doença. A princípio, o projeto era uma maneira de manter sua mente ocupada. Assim, ela começou a criar os figurinos da menina inspirado em mulheres poderosas que ensinassem Scout a ser inteligente, resiliente e solidária.
Espia só algumas das imagens protagonizadas pela menina:
https://www.instagram.com/p/BTrEyHplyKA/
https://www.instagram.com/p/BTuSMkrlSd0/
Publicidade
Mesmo passados mais de 3o anos do acidente nuclear, poucos são os que se atrevem a fotografar Chernobyl. Talvez por...
Se a arte busca esculpir, dar voz, forma, ritmo, cor às nossas mais profundas sentimentalidades, como saber de fato...
Estamos no século 21, mas ainda persiste um conceito ultrapassado que vê com maus olhos mães que amamentam suas...
Pais orgulhosos sempre publicam fotos de seus rebentos na internet e é raro alguém conseguir resistir às fofuras que...
O ser humano se vangloria de ser o animal mais elementar do universo. No entanto, até que ponto somos animais...
Seth Casteel, ficou famoso depois da série Underwater Dogs (que mostramos aqui no Hypeness). Ele lança agora o...
A fotógrafa Isabel M. Martinez criou uma técnica de combinar duas imagens em uma só usando linhas verticais. Muito...
AVISO: Esse post contém nudez e é para maiores de 18 anos. Nós já falamos aqui no Hypeness sobre o Calendário...
O fotógrafo e cineasta Daniel Mercadante sabe como dar cor e magia a paisagens de uma forma no mínimo diferente. Ele...