Inspiração

Menina com doença terminal recebe onda de apoio – e muitas cartas de amor – após post viralizar

por: Redação Hypeness

No ano passado, a adolescente holandesa Sabine Wortelboer, de apenas 15 anos, foi diagnosticada com um tumor no cérebro. Inicialmente, ela respondeu bem ao tratamento. Porém, após uma inflamação intestinal, a jovem precisou deixar de tomar a medicação – e o câncer voltou com tudo!

Os últimos exames feitos por ela mostravam que o tumor continuava crescendo, mesmo tendo retornado o tratamento. Então, ela decidiu que iria viver o restante da vida sem medicação. “Não vai funcionar mais“, escreveu ela em uma publicação no Facebook. Na mesma mensagem, a jovem aproveitou para fazer um último pedido: “Eu gostaria que as pessoas, pela última vez, pudessem me enviar um punhado de cartas“.

cartas2

Provavelmente, a jovem esperava receber algumas mensagens no endereço que compartilhou na internet. Mas ninguém imaginaria a quantidade de cartas que ela receberia: 33 mil! O serviço postal holandês precisou até mesmo separar uma equipe especial para realizar a entrega das cartas na casa de Sabine.

cartas3

Todas as fotos: Reprodução Facebook

Em entrevista a uma rede de televisão local, a mãe da jovem contou que Sabine dorme a maior parte do dia, mas quando acorda ela não tem dor e passa muito tempo lendo as cartas recebidas. Após receber as mensagens, ela escreveu uma despedida em seu blog: “Acho que é hora de dizer adeus. Obrigada por tudo o que vocês fizeram por mim“. As informações são do Metro News.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ele agiu rápido e salvou cachorro preso com coleira em elevador; veja vídeo