Arte

As ilustrações eróticas desse artista anônimo deixam espaços em branco pra sua imaginação preencher [NSFW]

Redação Hypeness - 30/05/2017 | Atualizada em - 10/07/2017

Um artista anônimo de Paris está fazendo a internet pegar fogo com suas belíssimas ilustrações eróticas. Com desenhos bastante sutis, o francês retrata a sexualidade de uma maneira leve e minimalista, e com isso já arrematou mais de 700 mil seguidores no Instagram.

Com o nome de Petites Luxures, o projeto misterioso começou em 2014, e mexe com o imaginário mesmo tendo uma estética simples e suave. Basta um rabisco de tinta preta no papel e pronto, o artista consegue criar desenhos incríveis e extremamente sensuais.

Não é de se espantar que o anônimo venha justamente da França, país dos também provocantes Marquês de Sade e Georges Bataille. Então é natural que, na era online, surja mais um destes artistas justamente na internet.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

Todas as imagens © Petites Luxures

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Michaela Coel, sensação no ‘Bafta’ por ‘I May Destroy You’, é a exuberância da mulher negra nas artes