Debate

Pesquisa aponta: os primeiros encontros dão mais certo quando envolvem frango frito

por: Redação Hypeness

Quem nunca ficou em dúvida na hora de escolher um lugar para o primeiro encontro, não é? Ainda mais se for com uma pessoa que você ainda não conhece direito. Pensando nisso, um aplicativo de encontros fez uma pesquisa para ajudar os usuários, e parece que coxas de frango fritas podem ser uma boa ideia…

img_4677

A pesquisa foi realizada pelo Hinger com 8 mil usuários de seis cidades dos Estados Unidos (Nova York, Boston, Chicago, São Francisco, Los Angeles e Washington), perguntando quais sugestões poderiam resultar em encontro. Apesar de a ideia de beber ter sido a mais votada (37%), seguida ainda pela ida a um café (34%), quando se trata de comida, o frango frito é o que mais agrada. É preciso levar em conta que as refeições se dividiram entre almoço (30%) e jantar (27%).

hinge_bestrestaurants_types

hinge_bestfoods

Quando se trata da escolha do restaurante, há um equilíbrio entre quem come carne e não dispensa um frango frito (24%) com aqueles que preferem algo vegano (23%). Em seguida aparecem sushi (19%), pizza e panquecas. A pesquisa também ranqueou as bebidas preferidas: o Bloody Mary liderou (50%), seguida por Old Fashioned, um drink à base de Whisky (35%), cerveja, vinho e Tequila.

hinge_bestdrinks

Por outro lado, quando a pergunta foi qual encontro poderia levar a um segundo, parques e filmes ou shows fizeram mais sucesso (confira os resultados aqui). É claro que as respostas se aplicam especificamente a algumas cidades dos Estados Unidos, mas não deixa de ser curioso. Como seriam os resultados de uma pesquisa do tipo no Brasil?

Leia também: Curitibana cria buquê de coxinhas, vira sensação na internet e encontra uma nova profissão

Todas as fotos: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Uruguai aprova fim de privilégios e confirma cortes em aposentadorias de militares