Inovação

Primeira foto de Paul McCartney no novo Piratas do Caribe é divulgada

por: Vitor Paiva

Depois que Keith Richards encarnou o pai do capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe, só haveria mesmo um nome à altura do guitarrista dos Rolling Stones a participar do novo filme da franquia: Paul McCartney. E a primeira foto do lendário baixista dos Beatles em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar foi enfim divulgada, nas redes sociais do próprio Paul – e o resultado é sensacional.

PaulPirata5

“Vida de pirata”, diz a hashtag em seu post. Segundo consta, Paul viverá um pirata carcereiro, e terá ao menos uma cena importante no filme. Junta-se a Paul o ator Javier Bardem, que viverá o vilão Salazar, líder de um exército de piratas fantasmas disposto a aniquilar com todos os piratas da face da Terra no quinto filme da série.

McCartney new video

Johnny Depp e Paul McCartney

Nas horas vagas de sua nova carreira de ator, Paul segue como o maior compositor da história da música popular, e o mais importante músico vivo do planeta – com direito a uma passagem pelo Brasil em outubro, com shows em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador.

PaulPirata4

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar levantará a inevitável pergunta, despertando a velha disputa entre Beatles e Rolling Stones: quem ficou melhor como pirata? Keith Richards ou Paul McCartney? O filme estreia no Brasil no dia 25 de maio.

PaulPirata2

Acima: Keith Richards como o pai de Jack Sparrow

PaulPirata3

© fotos: divulgação

Publicidade


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Casa com o conforto de hotel: empresa aluga apartamentos com os melhores serviços incluídos