Estilo

A curitibana que tem mais de 400 itens da Hello Kitty

por: Gabriela Alberti

A administradora Priscila de Lara Valim, de 34 anos, tem uma coleção que vai fazer muita garota por aí sentir aquela pontinha de inveja. Fã da Hello Kitty, famosa personagem que ganhou o mundo nos anos 70, a jovem tem mais de 400 itens da personalidade japonesa na sua casa.

Segundo informações da Gazeta do Povo, o primeiro item, um porta-CD, foi comprado em 2003, e desde então a coleção só aumentou. Há desde roupas de cama, toalhas e utensílios de cozinha, até sanduicheira, torradeira e um dock station, este o item mais caro adquirido pela administradora.

Ela ainda conta que não tem um item que seja o seu preferido, e que há dois anos resolveu marcar o seu amor pela Hello Kitty na pele, através de uma tatuagem com o rosto da personagem. Nem a cadelinha da família escapou, tendo sido batizada como Kitty.

É preciso muito amor para construir uma coleção destas, não é mesmo?!

Via © Gazeta do Povo

Publicidade


Gabriela Alberti
Aquariana, curitibana, canhota e (só um pouco) teimosa. Curiosa desde o berço, tô sempre em busca de novidades, da senha do wi-fi, de novas séries para virar o fim de semana e de passagens promocionais para, quem sabe um dia, dar a volta ao mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Vans lança coleção dedicada a ‘O Estranho Mundo de Jack’, de Tim Burton