Inspiração

Autora de ‘Comer, Rezar e Amar’ se casa com sua melhor amiga, diagnosticada com um câncer terminal

12 • 06 • 2017 às 13:06 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


No final do ano passado, o Hypeness contou a inesperada continuação, na vida real, da incrível história de amor que a escritora Elizabeth Gilbert relatou no seu bestsellerComer, rezar e amar”, livro no qual se desdobrava o amor da autora pelo brasileiro José Nunes. Depois de se separar de José e assumir publicamente o relacionamento com sua melhor amiga, Rayya Elias, diagnosticada com câncer pancreático terminal, agora essa bonita história de amor da vida real ganhou um novo capitulo: Elizabeth e Rayya recentemente se casaram.

O casamento não foi realizado legalmente, mas sim como uma cerimônia simbólica e amorosa, “simples e espontânea”, segundo a própria autora, reunindo amigos e parentes para celebrar o amor. Elizabeth afirmou em seu Instagram que o casamento foi “apenas uma celebração calma e privada do que já sabemos há um bom tempo ser verdade: nós pertencemos uma à outra”.

Elizabeth Gilbert

A gravidade da doença de Rayya não é um detalhe, e a autora sabe que o caminho não será simples. “Mas nosso amor é mais forte”, ela escreveu, confirmando que irão “caminhar juntas” enquanto puderem. Se o amor supera todo tipo de barreira, a própria fronteira entre a vida e a morte é também uma dessas barreiras, que podem ser melhor enfrentadas em nome do amor.

© fotos: divulgação

Publicidade

Canais Especiais Hypeness