Inovação

Campanha imagina como seriam as partes inferiores de retratos famosos e arrebata prêmio em Cannes

22 • 06 • 2017 às 10:34 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Um dos vencedores nas categorias print e outdoor no Cannes Lions deste ano, o maior festival de criatividade do mundo, foi a campanha “Retratos Completos”, criada pela agência Ogilvy Chicago para a Kiwi, marca de cera para sapato sueca.

Nela, algumas obras de arte famosas, como a Monalisa de Da Vinci, foram “completadas”, recebendo a parte de baixo da pintura, que até então era da cintura pra cima. Tudo isso com o objetivo de revelar o sapato que a “pintura” estaria usando.

Foi organizada uma exposição com estes quadros, onde o público tinha acesso a um áudio que explicava a história por trás da obra. A campanha levou um Leão de Ouro e um Leão de Bronze em ‘Print & Publishing’, além de um Leão de Prata e dois Leões de Bronze em ‘Outdoor’.

Assista ao vídeo da campanha e confira também os áudios explicativos:

Todas as imagens © Divulgação

Publicidade

Canais Especiais Hypeness