Inovação

Campanha imagina como seriam as partes inferiores de retratos famosos e arrebata prêmio em Cannes

Redação Hypeness - 22/06/2017

Um dos vencedores nas categorias print e outdoor no Cannes Lions deste ano, o maior festival de criatividade do mundo, foi a campanha “Retratos Completos”, criada pela agência Ogilvy Chicago para a Kiwi, marca de cera para sapato sueca.

Nela, algumas obras de arte famosas, como a Monalisa de Da Vinci, foram “completadas”, recebendo a parte de baixo da pintura, que até então era da cintura pra cima. Tudo isso com o objetivo de revelar o sapato que a “pintura” estaria usando.

Foi organizada uma exposição com estes quadros, onde o público tinha acesso a um áudio que explicava a história por trás da obra. A campanha levou um Leão de Ouro e um Leão de Bronze em ‘Print & Publishing’, além de um Leão de Prata e dois Leões de Bronze em ‘Outdoor’.

Assista ao vídeo da campanha e confira também os áudios explicativos:

Todas as imagens © Divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Unicamp disponibiliza gratuitamente 300 planos de aula para os ensinos Médio e Fundamental