Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Um dos vencedores nas categorias print e outdoor no Cannes Lions deste ano, o maior festival de criatividade do mundo, foi a campanha “Retratos Completos”, criada pela agência Ogilvy Chicago para a Kiwi, marca de cera para sapato sueca.
Nela, algumas obras de arte famosas, como a Monalisa de Da Vinci, foram “completadas”, recebendo a parte de baixo da pintura, que até então era da cintura pra cima. Tudo isso com o objetivo de revelar o sapato que a “pintura” estaria usando.
Foi organizada uma exposição com estes quadros, onde o público tinha acesso a um áudio que explicava a história por trás da obra. A campanha levou um Leão de Ouro e um Leão de Bronze em ‘Print & Publishing’, além de um Leão de Prata e dois Leões de Bronze em ‘Outdoor’.
Assista ao vídeo da campanha e confira também os áudios explicativos:
Todas as imagens © Divulgação
Publicidade
Nós vivemos cercados de asfalto e poluição, mas temos a consciência de que reduzir o estresse, praticar...
Suas férias chegaram. Depois de muita expectativa e planejamento, você está partindo para aquela viagem incrível....
Cansado de decorar aquelas senhas com 8 caracteres, uma letra maiúscula, números, e até um símbolo? A startup...
Educar sobre o que é certo e, ao mesmo tempo, ajudar os filhos a superar seus medos há de ser o objetivo de qualquer...
Para um robô simular e ter a mesma performance de um ser vivo é quase impossível. Mas depois de conhecer o Smart...
Dentre as várias privações a que está sujeita uma pessoa paraplégica, uma das mais difíceis de gerir é a de não...
Ergonomia é a ciência que estuda a interação entre os seres humanos e máquinas, utensílios ou ferramentas,...
Quando a tecnologia trabalha a nosso favor, ela é capaz de impactar diretamente a saúde dos seres humanos. Esta é a...
Por mais incríveis que sejam todas as invenções e os avanços tecnológicos que o ser humano foi capaz de criar, a...