Debate

Cearense fala de forma divertida sobre o verão em Paris e viraliza nas redes sociais

21 • 06 • 2017 às 05:02 Tuka Pereira
Tuka Pereira Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Conhecer Paris é o sonho de 10 entre 10 pessoas, mas o cearence Max Petterson tem um conselho a quem deseja visitar a cidade no verão: não vá! Vivendo na cidade há cerca de três anos, o estudante de teatro gravou um vídeo descontraído que repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira (20).

Em 24 horas de publicação, mais de 1 milhão de pessoas já assistiram o desabafo de Max sobre o calor insuportável que faz na cidade entre os meses de junho e agosto:

Gente, vou aproveitar esse vídeo para dar um conselho para vocês que querem vir para a Europa, para a França e para Paris no mês de junho, julho e agosto. Não venha! Venha não porque é um calor da molestia. É um negócio para lhe matar, para lhe esturricar. A não ser que você seja como Joana D’Arc e ache bom morrer queimada. Eles acostumam você com o frio para quando chegar no mês de junho, ficar numa perdição dessa“, diz o jovem de forma cômica com seu inconfundível sotaque cearense.

Natural do município de Farias Brito, Max estuda teatro na Université Paris VIII Vincennes – Saint-Denis. Em um segundo vídeo, ele comenta que não esperava tanta repercussão e anuncia que acaba de criar um canal para falar sobre vários outros assuntos e deixa claro que o quanto adora a cidade luz.

Assista ao vídeo que deu o que falar:

Todas as imagens: Reprodução

Publicidade

Canais Especiais Hypeness