Inovação

Criatividade é fazer seu próprio colchão adaptado e preso ao seu corpo para tirar um cochilo em qualquer lugar

por: Redação Hypeness

Enquanto para a maioria de nós a tecnologia e a robótica servem para melhorar e agilizar nossas vidas, a inventora sueca Simone Giertz usa-a para criar robôs que não servem para nada, ou que fazem muito mal suas funções, ou pior: que atrapalham a vida de Simone. O propósito? A diversão. Entre robôs que batem em seu rosto para acorda-la e outros que fatiam comida mal e porcamente, sua última invenção não é de cunho tecnológico, pelo contrário: trata-se de um colchão feito para quem quer cochilar em todo lugar.

Colchao3

Simone adora dormir, e para poder fazê-lo onde quiser, ela criou um dos projetos mais simples de sua “carreira” como inventora: um colchão cortado e adaptado, que simplesmente se amarra a seu corpo para que ela possa deitar e cochilar quando e onde quiser. O cobertor vem atado, como uma capa, ao colchão.

Como não poderia deixar de ser, a internet amou seu novo projeto. Ainda que não funcione também para terrenos irregulares ou dias chuvosos, a vantagem dessa invenção é que pode ser reproduzida facilmente em casa por qualquer um. Quem nunca sentiu aquela incontrolável vontade de tirar uma soneca no meio do dia, depois de comer, depois do trabalho ou simplesmente caminhando na rua? Seus problemas acabaram.

Colchao3

Colchao1

Colchao2

© fotos: reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Inovação, negócios e futuro: São Paulo recebe um dos maiores eventos de tecnologia do mundo