Inovação

Dispositivo permite que seu celular mostre o que há por dentro das paredes da casa

por: Redação Hypeness

Além de salvar a humanidade diariamente, com sua força mas principalmente com sua visão de raio-x o Super-homem seria também um ótimo encanador e chefe de obras – afinal, quem nunca teve medo de derrubar ou mesmo perfurar uma parede, por não saber o que passa por dentro dela? Entre tubulações, fios, condutores e muitas outras estruturas, toda parede traz dentro dela o esqueleto de uma casa. Foi para justamente não precisar depender de herói nenhum que o Walabot DIY foi inventado – como uma visão de raio-x dentro do seu smartphone.

Walabot7

Trata-se de um equipamento que se conecta ao seu telefone e o transforma em um aparelho capaz de visualizar o que há dentro das paredes – incluindo parafusos, fiações, canos e até pequenos animais, em uma profundidade de 10 centímetros. A imagem por trás dos revestimentos é mostrada através de um aplicativo.

Assim, torna-se possível marcar devidamente em sua parede onde é permitido fura-la ou mesmo quebra-la, para eventuais obras e reparos, sem maiores problemas. Não é mais preciso, portanto, ser nenhum super-herói para realizar a obra perfeita em casa.

Walabot6

Walabot4

Walabot3

Walabot2

Walabot1

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Esta mulher criou um verdadeiro dossiê fotográfico da bagunça do marido