Debate

Drag queen mineira estrela a nova e libertadora campanha de maquiagem da Natura

por: Tuka Pereira

Intitulada ‘Toda beleza pode ser’, a nova campanha da Natura é protagonizada pela drag queen Penelopy Jean e celebra a diversidade.

No comercial, a voz de um homem vai narrando algumas situações sobre a primeira vez em que viu a mulher de sua vida: ‘não foi em uma festa, não foi em um aplicativo, não foi no trânsito…’ É um convite para que seus consumidores se libertem de seus paradigmas com o filme de nome bastante sugestivo: “Primeira Vez”.

Esse posicionamento de marca é um convite ao diálogo sobre diversidade e representatividade. Isso está em sintonia com questões relevantes do nosso tempo, que se tornam ainda mais evidentes nesta época do ano”, afirmou em nota Andrea Alvares, vice-presidente de marketing da Natura.

Mesmo que não seja algo comum, uma drag queen em campanhas de produtos cosméticos não é novidade. Em abril deste ano, Aretha Sadick fez parte de um vídeo também da Natura e em 2016 o Pabllo Vittar estrelou uma campanha da Avon.

Penelopy Jean é famosa por ser sósia de Lady Gaga e já chamou atenção da própria artista pela semelhança. Renato Ricci, o artista que dá vida à personagem, faz impressionantes tutoriais de maquiagens se transformando em Penelopy em seu canal no YouTube.

Todas as imagens: Reprodução

Publicidade


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Gabriela Prioli é chamada de ‘tesão’ em live sobre machismo contra mulher na política