Debate

Ela respondeu a uma foto não solicitada de um pênis reenviado-a para a mãe do dito cujo

por: Redação Hypeness


Rebecca Mcgregor trabalha com fotografia boudoir na Escócia. Seus cliques são bastante sexy, mas isso não significa que ela esteja interessada em ver os genitais de desconhecidos. Apesar disso, a moça recebe com frequência fotos não solicitadas de pênis. Para resolver o problema, ela encontrou uma maneira criativa de expor os assediadores: tendo uma conversinha com as mães deles.

Há cerca de uma semana, a fotógrafa e modelo postou em sua página do Facebook uma conversa que teve com a mãe de um dos homens que havia lhe enviados nudes. “Eu vi que você está listada como a mãe do Glenn. Acho que você precisa ter uma conversa com seu filho sobre como abordar mulheres“, escreveu ela na mensagem, que foi enviada junto à foto que ela recebeu.

Cansada de fotos não solicitadas do pau de estranhos? Conversas vulgares e indesejadas de estranhos com quem você nunca falou? Use minha abordagem, tire um print e envie para a mãe deles“, escreveu ela na publicação, que recebeu mais de mil compartilhamentos na rede social. Mais tarde, ela editou o post para incluir um detalhe importantíssimo, que muitos parecem esquecer: “não é porque eu trabalho com fotografia boudoir que eu estou ‘pedindo’ para ser assediada sexualmente“.

Photography break, selfie time🤳🏼

A post shared by Rebecca Mcgregor📷 (@_thelingeriephotographer) on

Posteriormente, Rebecca escreveu um relato mais extenso sobre o incidente, também compartilhado através do Facebook. “Como ALGUÉM ‘merece’ qualquer coisa por estar pelado? MUITO irônico sermos PAGOS para anunciar lingerie para mostrar às pessoas como ela fica no corpo, mas ouvir que ‘você está pedindo’ e ser criticada por pessoas que tem seus peitos SEXUALMENTE puxados até o pescoço por um sutiã super push para atrair caras“, provocou ela.

Fotos destaque: Reprodução Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Video game coloca jogadores no lugar de Jesus Cristo e gera controvérsia