Estilo

Ele cria tatuagens complexas e originais com apenas uma linha

por: Redação Hypeness

Enquanto a maioria das tatuagens recorre a um milhão de imagens, cores, símbolos e significados para causar impacto, o trabalho do artista iraniano-alemão Mo Ganji utiliza somente uma linha – e com isso exibe beleza e força como poucos. Quem nunca tentou fazer um desenho sem tirar a caneta do papel? Pois é exatamente isso que Mo Ganji faz com suas tatuagens. O resultado, porém, é incrível.

MoGanji15

Pois é justamente na simplicidade, no minimalismo e na objetividade de seus desenho que reside sua maior força – tornando assim o simples profundamente complexo, tanto quanto a explicação que o artista dá para a escolha de seu estilo. “Tudo surge da mesma energia. Se eu morrer, me torno uma árvore, e os pássaros comem essa árvore e se transformam em mim. Tudo é uma coisa só. Uma energia contínua que segue em frente”, ele diz.

MoGanji12

Hoje Mo Ganji vive em Berlim e se dedica desde 2014 somente à tatuagem, que primeiro ele desenvolve em detalhes no papel, para depois aplicar sobre o corpo das pessoas. Tendo migrado do Irã para a Alemanha com seus pais quando tinhas 2 anos, sua vida é vivida com a mesma simplicidade intensa de seu trabalho, segundo ele próprio, em nome de sua felicidade, e não do dinheiro ou do sucesso, como parte da linha contínua que une a todos.

MoGanji6

O tatuador Mo Ganji

MoGanji16

MoGanji14

MoGanji13

MoGanji11

MoGanji5

MoGanji7

MoGanji8

MoGanji9

MoGanji10

MoGanji4

MoGanji3 MoGanji2 MoGanji1

© fotos: Mo Ganji

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
15 ideias de tatuagem na palma da mão para sair do clichê