Arte

Essas são algumas das vencedoras da competição mundial de ilustração e são muito boas

por: Redação Hypeness

A Associação dos Ilustradores, em parceria com o Diretório de Ilustração da Califórnia, acaba de divulgar os vencedores do World Illustration Awards 2017. Após 50 projetos pré-selecionados em 8 categorias diferentes, 15 levaram o prêmio máximo da competição.

O júri, composto por editores, artistas e designers internacionais, penou para selecionar os vencedores, já que era um trabalho mais incrível que o outro. Entre os trabalhos inscritos, haviam diversas técnicas, desde pintura a óleo até ilustração digital.

Já entre os ganhadores, há um retrato de Bill Murray feito pelo artista Tony Rodriguez para o Washington Post, a campanha Apple Pencil, do artista Claudine O’Sullivan, e as ilustrações de Lizzy Stewart para o livro infantil “There’s a Tiger in the Garden”.

Todos os trabalhos vencedores estarão em exposição no Somerset House, em Londres, de 31 de julho a 28 de agosto. Também é possível conferir a lista completa no site.

© Tony Rodriguez

© Marguerite Carnec

© Tobatron

© Chen Winner

© Aart-Jan Venema

© Lizzy Stewart

© Steven Choi

© Rosalba Cafforio

© Marco Palena

Todas as imagens © Nina Chakrabarti

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Agenda Hype em casa: Virada Sustentável, É Tudo Verdade e lançamentos online