Debate

Este vídeo lacrador fala sobre o machismo no universo LGBT

por: Parceiro Hypeness

A youtuber Lorelay Fox, do canal Para Tudo, é Drag Queen há mais de 12 anos. Durante este tempo, já vivenciou de tudo, inclusive machismo no universo LGBT – acreditem, é mais comum do que você imagina.

E Lorelay gravou um vídeo no seu canal para falar sobre o assunto. De maneira simples e direta, ela discorre sobre frases ou situações extremamente machistas ouvidas e vivenciadas por homossexuais considerados “afeminados”. Como ela mesma diz, o mundo gay deveria ser exatamente o oposto, um lugar onde as pessoas se sentissem acolhidas e aceitas por serem quem elas são.

A transformista ainda explica que ser afeminado é bem diferente de ser escandaloso, uma vez que para ser escandaloso basta existir, e fala sobre como ser um gay afeminado é ser revolucionário, uma vez que é algo que mexe com a ferida do machismo, incomodando por fugir dos padrões considerados normais pela sociedade. 

Lorelay finaliza falando da importância de se aproximar das pessoas que são diferentes da gente, e que os gays afeminados, ou as lésbicas masculinas, não devem se deixar intimidar, pois são eles que acabam causando as reais mudanças nos padrões da sociedade.

Imagens © Reprodução Facebook

Publicidade


Parceiro Hypeness

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Vídeo reúne 10 piadas de ‘Friends’ que seriam um fiasco na TV hoje em dia